ESMALTE DRAGÃO NEGRO ANA HICKMANN+FILHA ÚNICA



Olá minhas lindas! Confesso que os meus esmaltes favoritos são os dessa marca, os da Ana Hickmann, eles são lindos, e duram horrores nas minhas unhas, e verdade mesmo, demora a descascar, fico com eles uma semana inteira e ele ainda fica usável rsrsrs.
Usei duas camadas dele e fiz uma filha única com o esmalte L'apogée Intuição. Essa marca é bem baratinha, as cores são lindas mas a duração  já não é tão boa quanto o outro. Essa cor tem glitter colorido e um fundo preto bem ralinho sabe.



Sim, está com bolinhas porque estamos em pleno verão 40 graus no Rio, estou no final da gestação e não consigo pintar sem ventilador kkkkkk. Mas ficou bonito, eu gostei. E você?

Beijokas!
Priscila Nunes

8 comentários:

  1. ótima combinação
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. AMIGA,EU ACHO LINDO EM OUTRAS PESSOAS ESMALTES PRETO VERDE AZUL,POREM NUNCA USEI EM MIM,QUALQUER DIA VOU ME ATREVER RSRSRS,BJS LINDONA..BJS PARA A BBZINHA..
    No Blog..Batom..Quem Disse berenice? Vermelaranja Mate..Coleção Praiana..Usei E Gostei..http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2014/01/batomquem-disse-berenice-vermelaranja.html

    ResponderExcluir
  3. Nada como um pretinho básico né?
    Amei a combinação, estou louca para usar um pretinho nas minhas garrinhas também, hi hi hi.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Volte sempre.
Beijinhos, Pri

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!