ROUPAS PARA GESTANTES, GRÁVIDA E LINDA!!


Olá minhas lindas!! Como estou passando por uma fase bem difícil para encontrar roupas rsrsrs, resolvi fazer um post sobre roupas para gestantes, porque durante esses meses agente só vai perdendo roupas, se sentindo mal por isso, pelo menos eu até choro quando vou sair e as roupas não estão servindo mais kkkkk.  Separei alguns modelos que são bem versáteis e muitos ainda podem ser usados depois da gestação. Vamos lá.
Lembrando que todas as imagens foram tiradas da internet.

 
Começando pela calça jeans que é o básico e indispensável, e a calça para gestante tem um elástico na cintura ao invés do cós convencional.

Aí também tem aquelas calças mais larguinhas em tecido mais leves e amarradas na cintura. Super chiques né.

E a legging que combina com vários tipos de blusas principalmente aqueles blusões lindos que estão super em alta. Adoro esse look.

Os vestidos são os favoritos entre as grávidas, porque são confortáveis e deixam toda mulher muito mais elegante né, mas eu confesso que depende muito do modelo, porque eu não sou  muito fã de vestidos não, principalmente para o dia a dia, mas esse longo arrasou, o que acharam?!

Esses eu achei perfeitos, a minha cara, um estilo mias sério, já que eu não gosto muito de nada estampado.

E quem disse que os shorts também não podem ir para o guarda-roupa da gravidinha? Pode e deve, principalmente em regiões muito quentes como aqui no Rio de Janeiro. Eles são versáteis, fresquinhos, e dependendo do modelo são super confortáveis. É o que eu mais uso.

Também tem os shorts jeans com a versão para grávidas, que assim como as calças eles tem um elástico na cintura. Bem legal né.
E não podia faltar os tradicionais macacões, que hoje em dia são super lindos e chiques para qualquer ocasião.

E aí gostaram?!!

Beijokas!!
Priscila Nunes

2 comentários:

  1. Adorei as dicas, uma coisa eu sei, que quando eu pensar em engravidar eu vou querer muitas roupinhas que marque bem a barriga, acho muito bonito as mamães que mostram que a barriga está crescendo, mas é claro com muito charme e nada de vulgaridade, também adoro roupinhas largas eu uso até mesmo não estando grávida por ser confortável mesmo, mas quando eu estiver esperando meu baby eu com certeza vou escolher bem os looks.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho super vergonha da barriga, sei lá porque, não gosto de me sentir muito redonda rsrsrs, por isso eu sempre escolho roupas que disfarçam.
      Beijokas!!

      Excluir

Obrigada pelo comentário.
Volte sempre.
Beijinhos, Pri

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!