LUGARES LINDOS PARA SONHAR EM CONHECER.


Olá minhas lindonas. Tudo bem?! Vamos sonhar um pouquinho?! Vem comigo.
Esses dias eu estava vendo umas fotos no facebook de uma página que mostra muitas imagens lindíssimas, a Amazing Pictures , e uma das imagens que eu amei foi a de um hotel abandonado na Colômbia que eu achei, tipo, muito interessante. Então eu resolvi fazer um post com 3 lugares que eu vi em fotos e sonho em conhecer, inclusive esse castelo.

Esse hotel encontra-se na cidade de Soacha na Colômbia e tem como vista o Salto de Tequendama, uma cascata com 157 metros. O hotel foi construído por volta do ano de 1923, muito luxuoso ele atraía pessoas ricas que vinham visitar a região, que só podia ser  acessada por um trem que passava pelo local, mas com o crescimento da capital houve contaminação do rio Bogotá e muitas áreas turísticas da região foram esquecidas o que ocasionou o fechamento do Hotel. Muitas pessoas dizem que o local é mal assombrado por causa de muitos suicídios que aconteceram ali.  Hoje há um projeto de restauração para o local e transformação em um museu. Eu, particularmente achei lindo e gostaria de visitar.

Agora vamos ao segundo lugar lindo.

Sim, é esse o nome, Túnel do Amor, e ele existe, uma ferrovia no coração da floresta na Ucrânia, próximo a cidade de Kleven. O túnel é lindo e parece cenário de filme romântico, e é a opção de muitos casais para seus álbuns de casamento. Não é perfeito?!! Até com neve.


E o terceiro lugar é um Castelo que eu me apaixonei por ele, parece que entrei num conto de fadas quando visualizei.


Localizado no Sul da Baviera, na Alemanha,com certeza é um dos locais mais fotografados da região. Construído para o Rei da Baviera, Ludwig II, que fez dos cômodos do castelo seu verdadeiro conto de fadas. Eu quero!!!!
 



E aí, gostaram?

Beijokas!
Priscila Nunes
 

2 comentários:

Obrigada pelo comentário.
Volte sempre.
Beijinhos, Pri

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!