ESTILO PIN-UP.


Você conhece esse estilo?! Eu acho tão cute!! Vamos conhecer um pouco sobre a história para entender. Veja o que diz a Wikipédia:
 Pin-up é uma modelo cujas imagens sensuais produzidas em grande escala exercem um forte atrativo na cultura pop. Destinadas à exibição informal, as pin-ups constituem-se num tipo leve de erotismo. As mulheres consideradas pin-ups são geralmente modelos e atrizes, mas também se pode encontrar outros tipos de Pin Up's que são as mais "comportadas", porém utilizam um pouco do erotismo da Pin-Up. Embora elas sejam realmente muito sensuais, temos a mistura do clássico romantismo. Uma das marcas de uma Pin-Up é a Cereja, batom bem forte, delineador entre outros .
 Pin-up também pode se referir a desenhos, pinturas e outras ilustrações feitas por imitação a estas fotos. O termo foi documentado pela primeira vez em inglês em 1941[1]; contudo, seu uso pode ser rastreado pelo menos até a década de 1890. As imagens “pin-up” podiam ser recortadas de revistas, jornais, cartões postais, cromo-litografias e assim por diante. Tais fotos apareciam frequentemente em calendários, os quais eram produzidos para serem pendurados (em inglês, pin-up) de alguma forma. Posteriormente, posters de “pin-up girls” começaram a ser produzidos em massa.
 Muitas “pin-ups” eram fotografias de celebridades consideradas sex symbols. Betty Grable foi uma das mais populares dentre as primeiras “pin-ups”. Um de seus posters tornou-se onipresente nos armários dos soldados norte-americanos durante a Segunda Guerra Mundial. Outras pin-ups eram trabalhos artísticos, frequentemente representando versões idealizadas do que alguns imaginavam ser a representação de uma mulher particularmente atraente. Um exemplo antigo do último tipo foi a Gibson girl (garota de Gibson), desenhada por Charles Dana Gibson.
Ufa, deu pra entender né?! Vamos ver algumas divas pin-up.

Agora vejam as makes lindas das famosas como Katy Perry, Adelle, Christina Aguilera, Dita Von Teese, e é claro nossa eterna Marilyn Monroe.

 Agora olha que lindas essas montagens de princesas da Disney.


É basicamente isso, mulheres bonitas, sensuais, boca chamativa, olhos marcados com delineador, cílios volumosos. Eu acho lindo!
E você gosta?
Conta pra mim vai.

Beijos
Priscila Nunes

12 comentários:

  1. Olha que interessante, já tinha visto o estilo, mas ainda n sabia o nome.
    Adorei as makes das famosas.

    Gostaria de convidar a conhecer e se gostarem seguir o meu blog:
    http://gostosemaniias.blogspot.com.br/

    E a minha fã page:
    https://www.facebook.com/pages/Gostos-e-Manias/279399748853189

    ResponderExcluir
  2. Amo Maquiagens Pin-up, São super simples e valorizam demais uma mulher.
    Beijos Fique com DEUS
    www.tattysilva.com

    ResponderExcluir
  3. Eu acho lindo demais Pri!
    Fiz um canal no yt, hahaha.. tomei coragem guria.. assiste la e se inscreve p/ me ajudar? =)
    http://www.youtube.com/watch?v=gsG0pUChJps
    Obrigada.
    Bjo
    Dani
    www.oblogdadani.com

    ResponderExcluir
  4. Gosto como sigo a moda pinup, é super lindo e deixa a mulher bastante sensual sem ser vulgar.

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro esse estilo, acho super feminino. Adorei o seu blog e quero te convidar para conhecer o meu, se vc gostar podemos seguir uma a outra é me avisar, beijinhos !!

    www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  6. Eu acho lindos olhos e boca muito bem marcados XDDD
    e as estrelas da disney heim heim ficaram lindas XDD

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Volte sempre.
Beijinhos, Pri

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!