Sombras da noite e paleta Nyx inspirada no filme.

Oi amores. O filme que eu trouxe hoje é o Sombras da noite, que aliás tem uma paletinha especial da Nyx dedicada ao filme, lindinha, parece um livro e quando você abre tem sombras, batom, primer, blush, tudo para reproduzir os looks das personagens do filme.



O filme dirigido por Tim Burton  tem em seu elenco Johnny Depp, Michelle Pfeiffer, Helena Bonham Carter, Eva Green, Jackie Earle Haley, Jonny Lee Miller, Chloë Moretz e  Bella Heathcote
Este é o oitavo filme em parceria com Tim e Johnny , e com certeza é sucesso assim como os outros:   'A Fantástica Fábrica de Chocolates', 'A Noiva Cadáver', 'Ed Wood', 'Edward - Mãos de Tesoura', 'A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça', 'Sweeney Todd' e 'Alice no País das Maravilhas'
É um filme de terror mas sempre com um toque de comédia, já que se trata de Johnny, aliás eu confesso que só quiz assistir por causa dele rsrsrs. Assisto todos os filmes do ator.
Sinopse: No ano de 1752, Joshua, Naomi Collins e seu filho Barnabas, foram embora de Liverpool, Inglaterra, para começar uma nova vida na América. Mas mesmo um oceano não foi suficiente para escapar da misteriosa maldição que atormenta sua família. Duas décadas se passaram e Barnabas (Johnny Depp) tem o mundo aos seus pés, ou pelo menos a cidade de Collinsport, Maine. Capitão do Collinwood Manor, Barnabas é rico, poderoso e um playboy inveterado ... até que ele comete o erro grave de quebrar o coração de Angelique (Eva Green), uma bruxa, em todos os sentidos da palavra, ele se apaixona por uma linda moça Josette (Bella Heathcote) e a bruxa faz a moça se suicidar e depois  condena-o a um destino pior que a morte, transformando-o em um vampiro e enterrando-o vivo. Dois séculos mais tarde, Barnabas é libertado de seu túmulo, e surge nos dias modernos.
Sua amada aprece na mansão encarnada na tutora de seu sobrinho mas a bruxa sobreviveu todos esses anos e não vai deixar que eles sejam felizes tão fácil.

Eu super recomendo, mas para quem gosta de filmes nesse estilo!!!

    
Veja como Johnny ficou diferente.


Dá pra copiar essas makes né!!

Olha a paletinha aí.

http://www.oxentemenina.com/wp-content/uploads/2012/07/dark-shadow-nyx-2.jpg 
 http://www.oxentemenina.com/wp-content/uploads/2012/07/dark-shadow-nyx-3.jpg

Linda né. Eu quero, quem não quer?!!

Beijos
Priscila Nunes

2 comentários:

  1. Olá!

    Convido vc a participar de um sorteio bem bacana lá no blog, serão 2 ganhadoras, passa lá!
    http://batombamor.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-comemoracao-de-1-ano-de-sucesso.html

    Tb ti convido a participar do grupo Sou Blogueira!, no face, sinta-se a vontade!!!
    https://www.facebook.com/groups/soublogueira/

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Volte sempre.
Beijinhos, Pri

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!