Biquínis para o verão de 2012

A praia está no ar. Corpinho sarado, ou nem tanto, não importa, se você estiver com o biquini certo e maravilhosos tudo estará perfeito.
Separei alguns modelos que estão em alta e darei algumas dicas para que você escolha o correto.
Este modelo está super na moda, já que o branco estará em alta nas praias, e o detalhe de ferro tipo um cinto na parte de baixo, esse cóz largo também será super usado, é recomendado principalmente para peles mais morenas e bronzeadas.
Estampas de bicho coloridas estão super na moda, não só na praia, mas em roupas também, vários famosos estão usando. Atenção! Quem tem o seio mais avantajado procure não usar peças de cortininha pois pode ficar um pouco chamativo demais. E pessoas que tem seios pequenos procurem usar biquinis com bojo pois dá uma valorizada no visual!
As listras também estão com tudo!! Mas atenção para quem tem o quadril largo, não é recomendado porque alarga mais ainda e não queremos chamar tanta atenção, rsrsrs.
Color blocking, eu amo!!!! O pink é a cor do verão!!! Esses biquinis são perfeitos para quem quer aproximar os seios e alargar o quadril um pouquinho. O amarradinho da parte de baixo dá uma vantagem no quadril e o amarradinho de cima aproxima os seios. Legal né!!
E por último o poá, é lindo e também está na moda, o preto cai bem para quem ainda não está bronzeada, disfarça um pouco
Espero que tenham gostado das dicas lindas.

3 comentários:

Obrigada pelo comentário.
Volte sempre.
Beijinhos, Pri

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!