DONUTS PARA SUA FESTA!

Esse doce me traz uma lembrança muito gostosa de infância. Morei um tempo em São Paulo e lá tinha aquela loja DUNKIN DONUTS, e todo final de semana meus pais me levavam pra comprarrosquinhas lá. Como era bom. Aqui no Rio não tem muitos lugares que vendem, e atualmente eles estão sendo muito servidos em festas, então decidi fazer e oferecer para meus clientes essa experiência maravilhosa de comer um donut.
Sabe aqueles filmes americanos que aparecem os policiais sempre comendo rosquinhas? Pois é, são essas.
Pode apostar vai ser um sucesso na sua festa. Ou até mesmo para comer no final de semana com a família.
Estes primeiros aí foram produção da minha empresa. Os outros são da internet. Tem até donuts personalizados. Incrível!!











Gostou?
Me conta o que você achou e se já provou um.
Beijos!!

Deixe sua opinião

Obrigada pelo comentário.
Volte sempre.
Beijinhos, Pri

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!