UTENSÍLIOS DE COZINHA HELLO KITTY

Olá meus amores!!
Depois que eu comecei a fazer bolos passei a querer minha cozinha sempre linda e arrumada porque, afinal de contas, passo bastante tempo nela.
Já imaginou uma cozinha bem fofa com vários utensílios com a boneca mais fofa que existe, a Hello Kitty.
Eu andei pesquisando no site Ali Express e olha o aí vai uma série de coisinhas lindas que eu já to querendo muito pra minha cozinha.
Os links estarão abaixo das fotos para que vocês possam pesquisar e comprar se quiserem.


 LINK AVENTAL

 



 LINK COLHER MEDIDORA DE ARROZ




 LINK FACAS


LINK DESCANSO DE COPOS



LINK LUVAS DE PANELA



LINK PANELAS


LINK DESCASCADOR


LINK JOGO DE UTENSÍLIOS

E aí, gostaram?
Eu estou in love!!

Os valores no site Aliexpress não são absurdos, contudo, devido as mercadorias virem da China, levam um prazo de até 3 meses ou mais para chegar. Mas é um site confiável, e tem coisas, que se você não tiver pressa vale muito a pena.

Beijos doces!!

1 comentários:

  1. eu amo utensílios e decorações com temas infantis, amei o post <3
    beijos e sucesso!
    http://www.barbarameyer.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Volte sempre.
Beijinhos, Pri

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!