SÉRIE QUE MAIS AMO. THE WALING DEAD.

Tenho certeza que se você ainda não assistiu, pelo menos já ouviu falar nela, a série que me conquistou e fez eu e meu esposo, pararmos tudo para acompanhar. The Walking Dead, com certeza conquistou milhões de fãs  por todo mundo, e já está chegando na segunda fase da quinta temporada.
A série, criada por Frank Darabont, é baseada na série de quadrinhos, por Robert Kirkman, e, aliás, a série não segue a risca os quadrinhos, é somente baseada mesmo!!!Exibida pela tv americana AMC, aqui no Brasil podemos assistir na FOX .Os quadrinhos tem personagens bem interessantes, mas ver eles ali, na telinha, lutando por sobrevivência, correndo dos zumbis, tipo, é muito emocionante. Eu me apeguei aos personagens e choro toda vez que algum morre.
 Foto dos personagens da primeira temporada.

A história começa com um xerife, chamado Rick Grimes, que sofreu um acidente e acorda de um coma num hospital vazio, uma cidade fantasma, ou melhor, zumbística, rsrsrs. Ele começa a viver um drama pós apocalíptico, tentando sobreviver e encontrar sua família. Já no primeiro capítulo ele enfrenta um bando de zumbis famintos que o encurralam dentro de um tanque de guerras, e aí você pensa,  não tem como sair dali, é o fim! Mas não, uma voz se comunica com elo xerife dentro do veículo e daí pra frente é só emoção. A primeira temporada foram somente 8 capítulos, mas se você sobreviver a eles, pronto, não consegue mais parar, não é só umas pessoas correndo de um monte de mortos-vivos, é a história de pessoas enfrentando seus medos, usando suas forças pra viverem juntos, descobrir formas de sobreviver da melhor maneira possível e ainda por cima, enfrentando outros sobreviventes que se tornaram ameaças piores que os próprios mortos.

Meus favoritos. Rick e Daryl.






Agora na quinta temporada, temos os personagens:
Rick - o xerife, protagonista da história.
Carl- filho de Rick, garoto com muita habilidade, um dos melhores do grupo.
Judith-filha de Rick, uma bebê linda, que é cogitada como a cura de tudo isso. Quem sabe?
Daryl- sobrevivente desde a primeira temporada, um caçador que usa uma besta, estilo meio motoqueiro,  braço direito do Rick. 
Glenn- asiático, sobrevivente da primeira temporada, evoluiu muito durante as temporadas, casado com Maggie.
Maggie- filha do fazendeiro Hershel que foi um dos principais personagens até a quarta temporada, mas morreu. Casada com Glenn.
Carol- pra mim uma grande sobrevivente de tudo, ela perdeu o marido e afilha na primeira temporada, mas está até agora com eles, aprendeu a ser forte e ajuda muito o grupo.
Michonne- Apareceu como uma doida que andava com zumbis acorrentados e portando uma espada ninja. Ela é muito louca, mas é a melhor em agilidade, uma das principais, na minha opinião.
Tyreese- Entrou na terceira temporada pedidndo abrigo junto com sua irmã para o xerife, mas não foi aceito, depois acabou se juntando ao grupo novamente.
Sasha- irmã de Tyresse, se dastacou muito pela lealdade e lutas pelo grupo.
Tara- apareceu na quarta temporada com um grupo inimigo que destrui o lugar onde eles viviam, mas se arrependeu e está com o grupo agora.
Eugene- Nerd medroso que apareceu dizendo que tinha a cura e precisava ser levado a Washington, comprometeu a todos com sua história, que não passava de uma mentira para sobreviver.
Abraham- Perdeu toda família e encontrou Eugne, e resolveu ajudar.
Rosita- Companheira de Abraham na missão.
Gabriel- Padre de uma paróquia onde o grupo ficou por alguns dias.


Da esquerda para a direita: Glenn, Maggie, Tara, Carol, Bob ( que não estará mais agora na continuação), Sasha, Tyreese, Ricky, Daryl, Michonne, Carl, Beth (que infelizmente também não estará na continuação) Abraham, Rosita e Eugene. Está faltando na foto o padre Gabriel e Judith.


 
Bem, esses são os que estarão agora na continuação da temporada, mas com certeza, outros virão para acrescentar ou para atrapalhar.

Não sou fã dos quadrinhos, mas sou da série, e agora do jogo também, é muito bom!!!
Assistam, tenho certeza que vão gostar!!

E você, o que acha dessa série? Qual a sua série favorita?
 

Beijos!!

1 comentários:

Obrigada pelo comentário.
Volte sempre.
Beijinhos, Pri

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!