O QUE ANDEI FAZENDO SEM O BLOG? CONFEITARIA DA PRI

Olá!!!! Voltei sim!!! O blog está de cara nova, quase desisti de tudo, perdi o blog e depois recuperei, criei outro blog, oh my God, quanta coisa, rsrsrs, mas tô de volta!!
Quem acompanhava o blog sabe que tive alguns contratempos, engravidei, fiquei muito doente, não tinha como postar, depois retornei ao blog, mas tive outros problemas, e agora vim contar o que eu estive fazendo durante esse tempinho fora.
Esse cantinho aqui é minha paixão, mas estava com muitos problemas na cabeça, e além disso, estava precisando muiiiito de um dinheirinho extra. 
Minha mãe sempre gostou muito de trabalhar com gastronomia e eu tenho uma tia que faz bolos e doces. Resolvi arriscar e um dia peguei uma encomenda pra fazer, confesso que foi com a cara e a coragem porque não sou nenhuma profissional, só tinha feito em casa, pra família. Deu certo! Então comecei a postar propaganda na internet, em uns grupos de bazar e outros trabalhos, então as encomendas foram aparecendo, cada vez mais, tanto que tive que dar uma parada agora no final do ano pra respirar.
Infelizmente não sei se vou continuar, muita cliente ainda me procura, mas estava sem tempo de cuidar da casa, dos filhos, do maridão, muito atarefada, dormindo de madrugada pra entregar encomendas, muito difícil quando se tem duas crianças pequenas. Mas a experiência foi ótima, aprendi muito e agora já tenho uma outra opção quando precisar de uma graninha.
Fiz várias coisa, bolos, maçãs, bombons ,pirulitos, cupcakes. Querem fotos?!! Então aqui vai.



Maçãs personalizadas princesas.




Cupcakes temáticos.














Alguns dos bolos que fiz.




Bem vividos, bombons e cakepops.

Bem, esses foram alguns dos meus trabalhos, deu pra tirar uma graninha legal!  Vocês gostaram?
Agora estou de volta aqui no meu cantinho. O que vocês acham de postar vídeos no canal de culinária? Deixem sua opinião pra mim.

Beijos doces pra vocês!

Deixe sua opinião

Obrigada pelo comentário.
Volte sempre.
Beijinhos, Pri

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!