MEUS CANTINHOS E OBJETOS FAVORITOS DA CASA.

Sabe aquel cantinho que todo mundo tem em casa e que agente gosta de arrumar, ou ficar lá, ou ficar olhando e pensando: Tá lindo ! Ou:  Ainda falta algo! 
Pois é, eu tenho alguns especiais que ainda não estão do jeito que quero e outros que estão exatamente como eu queria.
Vou mostrar pra vocês em fotos.


Começando pelo cantinho que eu mais gosto, que é no armário da cozinha onde ficam meus chás e minhas canecas, que eu quero personalizar uma de keep calm e uma do the Walking Dead. Eu amo chá, todos os sabores, todas as marcas, principalmente a Leão, dá pra ver né rsrsrs.Tem uns importados que são divinos também.
Quero comprar também uma latinha pra colocar mais e mais sabores.


Aqui também é na cozinha. Esses são quadros tipo umas placas de vinil que vem com adesivos atrás pra você colar onde quiser. Eu compro em uns quiosques que tem nos shoppings aqui no Rio, só de coisas assim, tipo nerd, tipo coisas antigas, é muito legal!! Se eu não me engano custa R$12,00 cada.
Quero colocar mais alguns, principalmente o de coca cola e o de café, são lindos. Esses são pra representar minha arte na cozinha, já que eu faço bolos e cupcakes.


Meus xodós que irão se multiplicar com certeza!! O Kep Calm é igual o da cozinha, os do The Walking Dead e o da Tinker Bell são ímãs de geladeira que eu colei porque achei que ficaria melhor aí do que na cozinha. O do Star Wars é um azulejo, é lindo de perto, ele também vem com adesivo para ser colado. Todos foram comprados no mesmo quiosque, o ímã custa R$5,00 e o azulejo R$15,00.  Essa parede é no quarto ao lado do meu espelho.


Esses são no quarto dos meus filhos. O quadrinho eu ganhei quando tive minha filha e ficou na porta do quarto na maternidade, mas é uma história engraçada, porque tudo foi feito pensando nela como uma bebê loirinha, pelo fato de meu filho ter nascido assim, e quando ela chegou, tinha os cabelinhos pretinhos, mas aí eu deixei o quadrinho na parede mesmo assim rsrsrs. O pinguim meu filho ganhou esses dias na escola e adorou, então eu pendurei aí.


Aqui em casa eu e meu esposo gostamos muito de música, ele já teve banda e tudo, as almofadas são muito fofas e eu amo colocar ela no chão, fica aconchegante daí eu deixo pertinho do violão, sempre que eu olho me recordo de quando eu e meu esposo nos conhecemos. Fica no meu quarto ao lado da cama.


Já deu pra perceber que é uma estante né, mas o detalhe que eu gosto é o arranjo que fui eu que montei, e eu adoro fazer esse tipo de coisas. Não sei se é cafona ou não, mas, tipo, eu gosto e pronto!


Aí é uma parte do meu "escritório", é uma mesa de computados que fica no meu quarto e é onde eu crio, onde eu escrevo, o telefone fica aí também, então todas as minhas anotações ficam numa gavetinha dessa mesa, e tem uma parte onde ficam algumas das minhas makes, bijuterias e tal. Essa coleção de bonecos foi do MC Donalds, esses perfumes são os que eu uso no dia a dia, meus pincéis que eu sou apaixonada e essa coroa eu comprei pro aniversário da minha filha que será da Branca de Neve, mas eu peguei uma pra mim. Adoro ver meus bonequinhos ali todos os dias, pretendo colocar a Branca e a Rainha aí também,
Espero que tenham gostado, e se você também tem um espaço aí que gosta também, me conta vai.

Beijos!!

1 comentários:

  1. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Volte sempre.
Beijinhos, Pri

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!