LAVANDO A ROUPA DO BEBÊ. PRODUTOS QUE EU USO.


Oi minhas lindas! Resolvi fazer um papo de mãe sobre lavagem de roupinhas de bebê. Aqui em casa eu uso alguns produtos específicos desde o meu primeiro filho e funcionam muito bem.

Primeiro eu sempre separo uma bacia ou balde somente para colocar a roupinha dela, devemos ter em mente que a pele do bebê é sensível e precisa de muitos cuidados. Meus filhos ficam com a pele irritada com qualquer coisa, então não é bom misturar com outras roupas. 
Sempre lavo a roupa na maquina separada, somente a roupinha dela naquela lavagem.
O sabão que eu uso é o de coco da marca Barra, que é para roupas delicadas e quase não tem perfume. O cheiro é bem gostosinho, de bebê mesmo e não faz tanta espuma mas limpa a roupa muito bem, super recomendo. Existem outras marcas no mercado , como o sabão Ruth e a Omo também tem um próprio para bebês, mas eu gosto deste, faz um bom efeito e custa bem mais barato, pago em torno de R$5,00 a caixa.


Para dar um cheirinho e amaciar a roupa eu uso o amaciante Vida Macia que é mais fácil de encontrar por aqui onde moro, mas também gosto muito do Ola, mas lembre-se de colocar bem pouquinho para não ficar com cheiro forte.


Na hora de passar não utilizo nada, só depois dos seis meses que eu começo a borrifar só um pouquinho de cheirinho.

Aqui tem outras marcas de sabão que também possui os amaciantes específicos.




Fica a dica para as futuras mamães. E quem já é, me conta, como lava a roupa do seu pimpolho.

Beijokas
Priscila Nunes

1 comentários:

  1. uau não conheço mas amei saber
    cuidando desde as laavagens das roupinhas é tudo de bom
    bezosssssssssss
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Volte sempre.
Beijinhos, Pri

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!