PAPO DE MÃE: BERÇO OU/E CERCADO?


Olá atuais e futuras mamães. Vim compartilhar com vocês a minha escolha para a chegada da minha filha, falta pouquinho, na verdade menos de duas semanas.
Aqui em casa é tudo bem pequeno em relação a espaço, tudo tem que ser prático e caber nos lugares certos. No início estava querendo um berço com cômoda, para ter mais espaço pra guardar as roupinhas dela, já que eu ganhei muita, mas medimos e vimos que seria impossível, então eu pensei em um berço menor chamado berço Moisés, ele ficaria perfeito ao lado da minha cama nos primeiros dias e depois poderíamos colocar onde quiser, mas e quando Paloma começasse a crescer, teríamos que comprar outro berço. Vou mostrar a foto pra vocês terem noção do que estou falando.
É lindo, perfeito, mas ia durar pouco.

Comecei a pesquisar e ver bastante modelo de cercados, que antigamente era somente aquele quadradinho em que a criança ficaria presa para brincar em segurança, mas não é o que parece. Hoje em dia os modelos estão super modernos e confortáveis, super práticos e com várias funções. Minha prima que tem um bebê de 5 meses disse que se arrependeu de ter comprado berço porque ele só usa o cercado para tudo, nem dorme no berço. 
Achei que pelo valor e as  funções do estava melhor do que comprar um berço.  O que eu escolhi é lindo, foi super fácil de montar e como agente viaja de vez em quando, ainda podemos levar porque é muito prático de carregar.

Este é o modelo, Berço Balanço Musical da Baby Style. Ele tem trocador, mosquiteiro, móbile, essa capota em cima, rodinha com trava de segurança, é balanço e esse ursinho que está na lateral toca música, acende luzes de várias cores e ainda vibra o berço, não é legal! Posso também colocar ele em qualquer lugar da casa se eu precisar e levar para viagens, porque ele desmonta e vem com uma bolsa para guardar. Quando ela crescer poderá usar bastante para brincar e quando estiver em fase de ir para cama podemos desmontar e guardar, não precisamos nos desfazer nem ficar com algo grande sem utilidade.
Eu comprei no site das Lojas Americanas por R$ 300,00 , a compra foi aprovada rapidamente e levou somente dois dias para ser entregue, a loja está de parabéns!





Diante de tudo isso, acho que vale analisar suas necessidades e dar uma chance para a praticidade se esse for seu caso. Existem vários outros modelos, de outras cores e outras marcas. Pesquise bem e faça a melhor escolha.

Beijokas!
Priscila Nunes

Deixe sua opinião

Obrigada pelo comentário.
Volte sempre.
Beijinhos, Pri

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!