Voltando com o blog.



 Olá minhas lindas!! Que saudades. Muitas coisas aconteceram comigo nesse tempo em que eu fiquei off do blog. Sei que é difícil retomar assim um trabalho que estava legal, dando certo, mas nunca é tarde pra recomeçar.

Primeiro, peço desculpas pela ausência, e gostaria de explicar tudo em palavras escritas aqui, mas eu faria um texto muito grande e provavelmente muitas não teriam paciência de ler, então eu vou fazer um vídeo explicando tudinho que aconteceu. 
Tive alguns problemas de saúde sérios e com a gravidez se tornaram bem mais delicados, então eu não tinha mesmo como atualizar o blog, e como eu não tenho ninguém que poderia me ajudar nisso tive que me afastar mesmo. Estou me recuperando muito bem, mas já estou no final da gestação e bem cansada, arrumando as coisas da minha filha, me programando para essa nova fase, por isso não garanto postar todos os dias, mas vou fazer com a maior frequência possível.
A respeito do sorteio ele será realizado no início de maio porque até lá estarei recuperada da cirurgia do parto e também do tratamento que estou fazendo, por enquanto só estou saindo acompanhada e bem pouco.
Se quiserem saber tudo direitinho sobre o que aconteceu, sobre a gestação, aguardem que eu prometo fazer o vídeo até semana que vem. Qualquer pergunta, dúvida, deixem nos comentários e eu responderei no vídeo.

Amo todos vocês. Um grande beijo.

Agora eu tenho instagram, comecei a pouco tempo, mas se quiserem seguir, fiquem à vontade. 
Instagram prisncosta .



Beijokas
Priscila Nunes

1 comentários:

  1. AMIGA LINDA...QUE SAUDADES DE VC,SEJA BEM VINDA AO LAR RSRSRS E VE SE NAO SOME AMIGA..NO BLOG.Você sofre com pele oleosa ou conhece alguem? No blog algumas dicas...http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2014/01/dicas-para-peles-oleosas.html

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Volte sempre.
Beijinhos, Pri

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!