MEUS SABONETES FAVORITOS.


Oi minhas lindas! Como estão enfrentando esse calor enorme?! Eu que estou no final da gravidez nem aguento, fico com falta de ar e tudo mais rsrsrs. Toda hora eu tomo banho, é a melhor coisa né, e ainda mais com um sabonete bem gostoso e refrescante. Eu sou apaixonada por sabonetes líquidos, sempre compro algum novo pra experimentar, mas os meus favoritos eu vou mostrar pra vocês, e mais um em barra da Natura que eu amo.


O meu favorito é esse, super baratinho e super refrescante,o mais refrescante que eu tenho. Ele tem um cheirinho de ar do campo sabe, e parece até que deixa a pele bem geladinha.  Eu não gosto dos sabonetes da Johnson's em barra mas os líquidos são bons. Paguei R$ 4,00 nele no mercado daqui da minha cidade. Já está no final, preciso de outro rsrsrs.


Esse é o meu segundo favorito, ele é esfoliante,e por isso eu não uso todos os dias, mas já está no final também, aliás toda linha Ekos Pitanga da Natura é um must! Ele é bem refrescante e deixa um cheiro "mara" no corpo. Nem sei se ainda é esta a embalagem atual e o valor é em torno de R$ 30,00, eu tenho também o perfume que é uma delícia, vale a pena.


Esse também é da Natura e foi um kit especial que eu comprei de Natal, onde também veio o hidratante e o perfume Biografia feminino, que eu amo, e o sabonete é esfoliante também, mas as partículas são bem menores e é bem suave a esfoliação. Nem preciso dizer que o cheiro é sensacional né.


Esse da Lux, não é tão refrescante assim, na verdade ele é bem hidratante, mas como na gravidez minha pele e cabelos ficam mais secos eu gosto de usar ele de vez em quando, e o cheiro é maravilhoso também, macadâmia sempre deixa um cheiro muito bom e hidrata.


Sim, eu amo Natura, e como minha vozinha sabe disso, ela sempre me dá esse em barra  de frutas vermelhas que eu amo. Ele é bem cheiroso e refrescante também, mas como é em barra ele é hidratante. A caixa com 5 custa R$ 13,50, super barato, porque ele é grande e de qualidade né.


E aí, gostaram? Conta pra mim quais são seus favoritos.
Beijokas!!
Priscila Nunes


Quer saber das novidades do Diário em tempo Real?!! Então segue... 


Deixe sua opinião

Obrigada pelo comentário.
Volte sempre.
Beijinhos, Pri

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!