UNHAS AUTOCOLANTES IMPRESS


Olá minhas lindas, quem aí é adepta as unhas postiças?! Se você gosta então precisa conhecer essas.
Primeiro quero dizer que é a melhor unha que já usei até hoje. Eu amo as famosas postiças, simplesmente porque minhas unhas são fracas, não crescem e aí me sinto frustrada. Mas sinceramente eu tenho um probleminha com as colas porque ou eu coloco demais ou de menos e aí fica aquela coisa né, ou ela sai nomeio da rua ou não sai de jeito nenhum, nem quando eu quero tirar, daí minhas unhas do polegar crescem com uma falha no meio por causa da cola em excesso. Mas chega de blá blá blá e vamos ao que interessa.
Recebi essas unhas junto com alguns produtos da loja virtual Marukon que trabalha com produtos profissionais para cabelos, corpo, maquiagem, acessórios e unhas, somente ótimas marcas e importados. Eles estão com um site novo e muitas coisas maravilhosas, mais de 1.200 produtos profissionais para cuidar da nossa beleza e tudo no conforto da sua casa.

Essas unhas são da marca First Kiss, e eu achei o máximo porque são autocolantes, vem com um adesivo atrás que é só remover e colar nas unhas, e ela cola mesmo, nem dá pra ajeitar se quiser porque não descola mais, tem que colocar bem direitinho. Junto com as 24  ainda vem um lenço que você precisa passar nas unhas para retirar qualquer sujeira que atrapalha a colagem e uma lixa e a embalagem é um mimo né, em forma de esmalte. Eu usei durante uma semana e não descolou, e para retirar é simples é só passar acetona nas bordas para que saia. 




O tamanho foi perfeito pra mim, minhas unhas são finas e gosto que fiquem curtas também para parecer natural, e a cor é linda parece aqueles esmaltes em gel, super brilhosos e que não saem, eu amei mesmo!!!!






Essa última eu tirei com flash para dar pra ver como é a qualidade da cor , bem brilhosa né. Vou comprar e usar sempre, com certeza.

Se você quer conhecer um pouquinho mais sobre os produtos first kiss acesse aqui . 

Acesse o site Marukon e conheça a variedade dos produtos de qualidade, eu super recomendo.
http://www.marukom.com.br/            



http://www.marukom.com.br/first-kiss-unhas-posticas-autocolantes-impress-vamp-it-up.html 






E aí, gostaram?

* Este produto foi recebido para resenha mas as opiniões são pessoais e verdadeiras, não é um post pago.


Beijokas!
Priscila Nunes 

3 comentários:

  1. Oi Pri me fala uma coisa essas unhas não soltam fácil não? onde eu encontro?. bjs
    http://forcanaperuca1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aiii , amei Pri *-*
    Ficou linda demais , arrasou!

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Super práticas. Nunca testei mas fiquei bem curiosa.

    TEM SORTEIOS LÁ NO BLOG, CONFERE: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Volte sempre.
Beijinhos, Pri

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!