MÁSCARA PARA CÍLIOS SUPER DRAMA AVON


Olá minhas lindas!! Eu não podia deixar de postar sobre essa máscara maravilhosa da AVON. A Super Drama foi lançada a pouco tempo e já conquistou muita gente. Além da cor da embalagem que é linda, ela também é muito boa para alongar os cílios. 

Eu tenho usado ela muito e achei que ela dá um efeito ótimo, com duas camadas eu já estou satisfeita. Ela é bem sequinha, mesmo com poucos dias de uso eu já tinha um efeito maravilhoso. A escovinha nesse formato é muito boa porque separa bem os cílios, e ela é bem pretinha também.

 A máscara promete alongar e dar volume aos cílios, até 21% a mais. É a prova d'água mas sai facilmente com um demaquilante. Paguei R$ 18,00 na promoção mas o valor normal é de R$ 28,00 por aí.



Beijokas!
Priscila Nunes

3 comentários:

  1. Adoro as mascaras da avon, são ótimas mesmo.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. as mascaras do Avon são muito boas mesmo! adorei!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoro tudo da Avon e essa máscara parece ser ótima, beijos!

    http://taisoliveirablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Volte sempre.
Beijinhos, Pri

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!