ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO : MAQUIAGEM PRIMAVERA POR PÂMELA PAZ


Olá minhas lindas!! Hoje o especial de aniversário do blog traz uma pessoa muito especial na história do blog, porque eu posso dizer que a Pâmela é leitora do blog, sempre vem aqui, comenta, e além disso nós temos contato no facebook e eu também sempre visito o blog dela que é o Simples e Agradável, nós temos gostos bem parecidos, ela sempre posta sobre produtos que eu tenho e gosto muito, então ela não podia deixar de participar também. A maquiagem ficou linda!!
Vamos conferir o tutorial!!




Amei o vídeo, e obrigada minha linda por todo o carinho!! Desejo muito sucesso pra você!

Conheça o blog e canal da Pâmela

Blog:  http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/
Canal: https://www.youtube.com/user/PamelacPaaz?feature=watch


Beijokas!!
Priscila Nunes

Deixe sua opinião

Obrigada pelo comentário.
Volte sempre.
Beijinhos, Pri

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!