ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO: MAQUIAGEM INSPIRAÇÃO PRIMAVERA POR CARLA MONTEIRO

Olá minhas lindas!! Hoje eu trago a primeira participação do especial de aniversário daqui do blog, que completa 3 aninhos dia 28 desse mês. A Carla que é uma lindona e leitora daqui do blog, e também amiga, nos conhecemos pelo facebook e eu adoro o trabalho dela de maquiadora e além disso estamos gravidinhas as duas rsrsrs.
"Olá meninas, aqui é a Carla Monteiro maquiadora freelancer a 3 anos, trabalho na área de noivas/debutantes e eventos, tenho 25 anos, moro em Nova Iguaçu /RJ, e vim a convite da Pri fazer uma make de primavera, para comemorar o niver do blog.. fiz algo bem simples, porem bem usável em várias ocasiões. espero que vc gostem."





Produtos usados:
* base da Mary kay beige 400 
* pó mineral Mary kay beige 2 
* sombra verde limão da paleta 120 modelo B 
* concavo cinnabar Mary kay 
* blush trio aquarela da natura cor 2 
* cílios postiços e cola duo branca 
* máscara de cílios colossal da maybelline 
* delineador em gel love alpha 
* batom natura faces pêssego.

Ficou linda não ficou?!! Obrigada Carla pela atenção com o blog. Beijo minha linda, você merece muito sucesso!!

A Carla faz um trabalho lindo com noivas, debutantes e muito mais. Quer conferir o trabalho dela,então visite o face dela Carla Monteiro de Medeiros.  

Beijokas!
Priscila Nunes 

Deixe sua opinião

Obrigada pelo comentário.
Volte sempre.
Beijinhos, Pri

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!