ANIVERSÁRIO DO BLOG COMEMORAÇÃO COM RECEITA E BAGUNÇA NA COZINHA.


Sim minhas lindas, esses são docinhos de leite em pó que eu estou fazendo. Comecei a fazer doces e bolo pra fora para ganhar uma renda extra. Esses dias resolvi fazer pra comer em casa com meu marido e filho, esses palhacinhos ficaram uma delícia!!

Vou passar a receitinha pra quem quiser fazer.

Ingredientes:
 
  • 2 xícaras de açúcar refinado
  • 2 xícaras de leite integral em pó
  • 50 ml de leite de coco
  • Açúcar refinado e/ou coco ralado e cravos-da-índia para enfeitar

Modo de preparo:

  1. Misture bem o açúcar com o leite em pó
  2. Aos poucos, acrescente o leite de coco e amasse até a massa atingir o ponto de ser enrolada
  3. Forme bolinhas, passe-as no açúcar ou coco ralado e enfeite com o cravo-da-índia 
No caso de você querer fazer os docinhos personalizados como esses que eu fiz, para tingir a massa é só adicionar gotas de corante alimentício, daí é só usar sua imaginação.
 

 

Também fiz maçã do amor de chocolate, que tal?!!



Hummmm, deu água na boca?!
Ficou uma delícia rsrsrs.

Parabéns pro meu blog que completou 3 aninhos e muito obrigada a todos que vem, visitam, gostam do meu trabalho, super beijos a todos!

Beijokas!
Priscila Nunes

2 comentários:

  1. Hmm. Adorei a maçã do amor de chocolate!
    Nunca fiz com chocolate :p

    xoxo
    http://www.florescerefotografar.com/

    ResponderExcluir
  2. Aaai que delícia não deve ter ficado essa maça com chocolate *--*
    adorei seu blog ;*

    recentemente criei um espero que goste

    http://lannasouphistic.wordpress.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Volte sempre.
Beijinhos, Pri

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!