MY PLAYLIST




Olá meninas, tudo bem? Hoje eu vim trazer as minhas favoritas dos últimos dias e que tem andado direto comigo no meu tablet. Lembrando que sou cristã e gosto muito de música gospel, mas com certeza são lindas e vocês vão amar!

1 - Maroon 5 - One more night





2 - Rihanna - Diamonds



3 - Norah Jones - Thinking about you



4 - Breathless - Corinne Bailey Rae



5 - Kirk Franklin - Imagine Me



6 - Igreja Batista Nova Jerusalém - Rocha Fiel



7 - Ludmila Ferber - Eu e aminha casa



8 - Ray Charles - I can't stop loving you

 

Espero que tenham gostado.

Beijokas!
Priscila Nunes

11 comentários:

  1. Adorei a playlist, principalmente a música da Rihana :D

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hola Flor
    vou ver con detalhe un por un...
    gostei da seleção
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. adorei o post amor, vim dar uma olhadinha lá pelo face :)) util isso de grupo ne? kkkk

    to com post novo tbm !! RESENHA, coisa que há tempos não fazia, dá uma passadinha lá: http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2013/04/resenha-leite-umificador-de-cachos.html

    ResponderExcluir
  4. Só musicão em amiga, que saudades eu estava de vc, passando para te deixar aquele beijo, e uma semana abençoada....
    Carla Fabieene "Minhas Paixões Futilidades"

    ResponderExcluir
  5. Diversificada, gostei...

    http://coisasquegost.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Volte sempre.
Beijinhos, Pri

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!