VISCOSE, O TECIDO QUE EU QUERO USAR!



Olá minhas lindas!
Aqui estou eu para falar de, digamos, moda, não sou nenhuma expert no assunto, mas tenho visto muitos vestidos e blusas com esse tecido ultimamente, e eu, particularmente, acho super confortável e cai muito bem no corpo. Parece bem antigo né, conjuntinhos da vovó, mas dependendo do modelo da roupa fica muito lindo! Tem algumas estampas bem discretas e o valor do tecido é bem barato. Para aquelas que sabem costurar arrisquem e depois me contem.
Separei alguns modelitos pra vocês.




Beijokas!
Priscila Nunes

6 comentários:

  1. lindonaaaaaaaaaaaaaaaa
    amei o postt
    bbjs adoro vc
    http://zilandramakes.blogspot.com.br/2013/01/segundo-sorteio-blogger-zilandramakes_30.html

    ResponderExcluir
  2. Adooro! Tenho vários vestidinhos e blusas de viscose.

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    É um tecido bem fresquinho agora para o verão né?
    Bjs

    http://gostosemaniias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Volte sempre.
Beijinhos, Pri

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!