QUAL RELÓGIO EU ESCOLHO?

 Você gosta de relógio? Eu sou apaixonada pelos grandes e coloridos, mas com uma roupa mais social cai bem um pretinho básico. Não podemos negar que além de mostrar as horas eles também dão um ar bem estiloso ao pulso.
 São lindos esses relógios né? Eu amei todos. Tem um que combina direitinho com seu estilo.
 Quer saber onde comprar e com um precinho muito bom?
 Acesse aqui a loja Coisas de Thalitha e veja todas as novidades.
 Não esqueça de usar o cupom de desconto daqui do blog.



Beijokas!
Priscila Nunes

8 comentários:

  1. Adorei muito esse pretinho, bem minha cara mesmo. Mas não gosto de nada nos pulso.

    ResponderExcluir
  2. Que lindos, Pri! Um arraso!
    Ah!Tem uma tag lá no blog para você indicando seu cantinho e que vai nos ajudar a conhecer melhor o trabalho de cada uma de nós! Espero que goste! Beijocas!
    http://quelindezamenina.blogspot.com.br/2013/02/primeira-tag-do-blog.html

    ResponderExcluir
  3. Eii Prii!! Também adoro relógios, e como vc disse, além da utilidade eles dão um outro ar para o look, gosto dos grande, pequenos, coloridos e um monte. Adorei as opções que mostrou, este vermelho é show!! Beijão!!!

    blogdagisobreiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Esses rélogios com a torre eiffel é uma graça, mais gostei muito o preto com trachinhas é mais minha cara e meu estilo.

    Blog:
    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    Fanpage:
    http://www.facebook.com/pages/Simples-e-Agrad%C3%A1vel-Blog/270333906416808

    ResponderExcluir
  5. eles são lindos!!!!
    bjs!!!
    bom fds!!
    josymariah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Volte sempre.
Beijinhos, Pri

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!