BATOM L'ACQUAR PLUS



Essa resenha já era para estar pronta a muito tempo, mas  são tantas coisas pra mostrar aqui no blog que eu me perco rsrsrs. Esse batom tem sido meu queridinho por dois motivos: qualidade e cor.
Comprei esse batom numa loja de maquiagem aqui perto, nunca tinha visto essa marca, fiquei até com medo de comprar, mas como foi só R$ 2,00 resolvi arriscar.
Ele é muito pigmentado, demora horas pra sair da boca, é um pouqinho durinho, mas nada que seja desagradável, não tem cheiro forte e a cor nem se fala né, ainda não tinha visto uma cor assim. A única coisa ruim é a embalagem que é bem frágil e não é bonitinha mas dá pra relevar. Estou mando usar batom escuro ultimamente, esse é o meu favorito. Quase esqueci, cor 65 tá.


E aí gostaram?

Beijokas!
Priscila Nunes

16 comentários:

  1. Adorei a cor, tenho um batom que me lembra muito.

    ResponderExcluir
  2. linda essa cor!!!
    visite josymariah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que legal hein Pri!
    é tão bom quando achamos produtos BBB né? rs
    Beijos querida!

    vem ver a minha wishlist
    http://blogdaelaniia.blogspot.com.br/p/wishlist.html

    ResponderExcluir
  4. A cor é linda não conheço a marca nem sabia que existia batom por dois reais um sonho né
    http://www.blogmulhervaidosa.com/2013/02/atacar-gordura-localizada.html

    ResponderExcluir
  5. Que cor linda bjus

    www.louca-por-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que cor linda!
    Ameeeeeeei, nunca imaginaria.. por 2 reais? rs fico com medo tbm!

    Vem conhecer o meu blog? ><
    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ainn está cor esta super na moda! E por somente R$ 2,00!! Tudo de bom!!! Beijoos http://lindaemaquiadabymarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Onde encontro os batons dessa marca? Em Petrópolis, RJ, não encontro mais essa marca e sinto muita falta do meu batom preferido!

    ResponderExcluir
  9. Onde consigo comprar batom dessa marca em Petrópolis, RJ?

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Volte sempre.
Beijinhos, Pri

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!