FOTOTUTORIAL COM DELINEADO AZUL



Faz um tempinho que eu não faço vídeo de makes, então resolvi fazer um fototutorial que é mais simples e rápido.
Todos os produtos usados estarão em fotos aqui em baixo mas você não precisa usar os mesmos, pode substituir tons ou usar outras marcas, enfim, o importante é não deixar de fazer rsrsrs.
Vem comigo então:




  1. Com um pincel de esfumar marque o côncavo com a sombra marrom da paleta de 88 cores.
  2. Aplique a sombra Shine da vinyx na cor azul neon em toda pálpebra móvel.
  3. Com o mesmo pincel de esfumar aplique a sombra Topázio Imperial da Yes Cosmetics no côncavo e um pouco acima também, esfume bastante.
  4. Ilumine abaixo da sobrancelha com a sombra branca da paleta de 88 cores.
  5. Ilumine também o canto interno do olho com a mesma sombra branca.
  6. Passe o lápis de olho branco Vinyx na linha d'água.
  7. Faça o delineado com o delineador azul Vinyx.
  8. Aplique a máscara para cílios da Tango, The Colossal.
Sua maquiagem está pronta! Prepare a pele da maneira que preferir, mas não carregue muito no batom pois a maquiagem já está bem colorida!!

A paleta de 88 cores você pode encontrar aqui .
Use o código diariopri e ganhe desconto!
A sombra da Yes você encontra aqui .


Beijos
Priscila Nunes

15 comentários:

  1. Linda a make,amei o resultado :DD

    http://espeelho-meu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. AMIGA LINDA AMEIIII...VOU COPIAR MESMOOOO HJ TENHO JANTAESINHO COM MEU AMOR,,VOU BY PRI RSRSRRSS
    LINDA TENHO CARINHO MUITO GRANDE POR VC,,UMA DAS QUE MAIS ME DEU APOIO QUANDO COMEÇEI,,VC MERECE MUITO MAIS MUITO MAIS,,BJS LINDA TE AODOR ZI
    http://zilandramakes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own!! Que linda! Obrigada pelo apoio!! Te adoro!!
      Beijão!

      Excluir
  3. TWETEI SEU POST AMIGA PARA TE AJUDAR A DIVULGAR
    http://zilandramakes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. ahsuahusash verdade é dificil economizar mas não como a determinação auhsuahsa estou seguindo voce tbm http://diariodebelezapri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ameiii a Make amiga, vc já e linda, ficou mais linda ainda, caprichou no delineador e arrasou... Beijokinhas

    ResponderExcluir
  6. Adorei o make azul lindona, eu acho que azul não fica bom na minha pele morena, mais vou me inspirar para outras cores e amei o delineador.

    beijos
    www.zanzamaquiagens.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, linda! Adorei o blog!
    Visite-me, vou adorar a sua parceria.
    Te espero lá...
    Beijos,
    Ludmila.

    http://ludbellezzaunica.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Volte sempre.
Beijinhos, Pri

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!