RENDA-SE ÀS RENDAS!






O assunto hoje é moda! E particularmente eu estou amando essa tendência  porque é bem clássica e eu adoro coisas assim. Tenho visto muitas peças de roupas lindas, com detalhes em renda, ou toda em renda, mas vale lembrar que peças transparentes precisam de um certo cuidado na hora de usar.
Um vestido pode ser todo em rendado, fica super lindo, romântico e toda mulher deveria ter! Mas se você optou por uma blusa, procure não abusar nas informações e coloque uma calça ou saia jeans ou social.

Vestidos lindos!

Saias!

Short!


Blusas!


Esses são só alguns modelos, mas você escolhe o seu estilo, discreto, colorido, sensual, é só olhar por aí que vai descobrir uma variedade de peças lindíssimas.
Se joga na renda menina!!

Beijos!
Priscila Nunes

6 comentários:

  1. Oi,Pri,obrigada por sua visita!
    É um prazer estar aqui tb com vc e vou procurar acompanhá-la.Olha,temos uma "boquinha"parecida como logo,rsss...Sinal de que temos bom gosto!
    Deixo aqui a dica de mais um grupo no facebook pra gente poder anunciar os posts dos nossos blogs...Ele é novinho,acabei de criá-lo...adicione-se nele como membro também,compartilhe entre suas amigas e vms aumentar nossas chances de publicidade e atualizações...Te aguardo!Bjs e sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  2. Lindos acho a renda um tecido muito feminino com um toque de romantismo e sensualidade na medida certa lindo post bjos
    www.blogmulhervaidosa.com

    ResponderExcluir
  3. Eu acho renda um tecido tão lindo, tão delicado ne, nem tem como não amar ♥
    bjinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Volte sempre.
Beijinhos, Pri

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!