FLUIDO TÉRMICO BUONAVITA NO COMBATE À CELULITE E GORDURA LOCALIZADA



O Fluido Térmico, da Buona Vita Cosméticos, pode ser utilizado por profissionais de estética e também por clientes na manutenção do tratamento

                Quando se fala em beleza feminina, principalmente em relação a estética corporal, não há dúvida que uma das principais queixas das mulheres é a celulite, aliada ou não à presença de gordura localizada. Felizmente, hoje em dia, há produtos e tratamentos capazes de diminuir o problema. Sucesso de aceitação entre profissionais de estética e clientes, o Fluido Térmico, da Buona Vita Cosméticos, é um potente coadjuvante contra a celulite e a gordura localizada, que pode ser utilizado tanto pelo profissional nos centros estéticos quanto pela cliente, como home care, para intensificar os resultados do tratamento.

A ação vasodilatora e a ativação da microcirculação sanguínea superficial proporcionadas pelo Fluido Térmico promovem aquecimento na área tratada e maior permeabilidade cutânea, graças à presença do Nicotinato de Metila, que tem finalidade hiperemiante e é responsável por essa reação de calor. Por isso o uso desse produto é ideal para melhorar a penetração dos princípios ativos que vão atuar diretamente na gordura localizada e na celulite durante os protocolos estéticos.
                

                O Fluido Térmico contém ainda extratos de Castanha-da-índia, de Arnica, de Centella Asiática e de Cavalinha, que juntos promoverão ação descongestionante, estimulante, ativadora da microcirculação, e melhora da reabsorção do edema, além de efeito regenerativo da epiderme, ou seja, reúne o que há de mais potente para combater essas duas alterações estéticas que tanto incomodam as mulheres.
               
                O produto também pode ser usado opcionalmente antes de outros cremes ou procedimentos estéticos que contenham ativos lipolíticos e anticelulíticos, bem como estar associado à prática de atividade física, já que ambos ativam a circulação sanguínea, que tem importante papel  no metabolismo celular e, consequentemente, na diminuição da celulite.
               
                O uso do Fluido Térmico, no entanto, é contraindicado para gestantes, peles lesionadas e pessoas que sejam alérgicas ou sensíveis a algum componente da fórmula. Em caso de dúvida, é importante que o consumidor procure um profissional especializado e que realize o teste cutâneo antes da primeira  utilização do produto.

Beijos
Priscila Nunes

*Este não é um publipost já que não tenho nenhum tipo de parceria com a empresa. 

Deixe sua opinião

Obrigada pelo comentário.
Volte sempre.
Beijinhos, Pri

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!