DICAS DE ORGANIZAÇÃO PARA SUA CASA. LOJA CONFORTO ON LINE

Agora o assunto é sério meninas. Quem aí é organizadinha levanta a mão!! Eu não sou muito não, confesso rsrsrs, mas levando em consideração que aqui em casa é bem pequeno e não tem muito espaço para oragnizar as coisas e esconder aquelas baguncinhas básicas então até que eu não tô tão mal assim, mas tem maneiras bem legais de deixar seu espacinho com uma carinha bem clean.
Esses dias eu estava vendo um post no blog E aí beleza? e eu achei super legal as dicas da Kah (linda), ela estava mostrando uns saquinhos pressurizados pra guardar roupas, cobertores e etc, então eu fui dar uma olhada lá na loja onde ela comprou, a loja Conforto Online . A loja é muito bacana, tem vários tipos de organizadores e outros acessórios para a sua casa e também para sua saúde e bem estar, tem até organizador de sutiãns, cada um mais lindinho que o outro.









Ola que lindo de oncinha!! Tô apaixonada, e já pensou a praticidade, pra viajar também é uma boa opção.

Este é de calcinhas, com poá, que fofo.

 
Olha essa sapateira que legal, pra quem não tem muito espaço e acaba guardando os sapatos debaixo da cama, como eu, haha!


Divisórias pra gaveta.
 
Essas caixas empilháveis também são ótimas e tem em várias cores.

Os preços não são absurdos, claro que tem algumas coisas que são bem carinhas, mas a maioria dos produtos está com o preço muito bom.
Quer conhecer mais sobre a loja e ter umas idéias para sua cas, então dá uma passadinha lá Loja conforto Online .

Beijos
Priscila Nunes


Este não é um publipost, já que eu não tenho nenhum tipo de parceria com a loja.

2 comentários:

  1. curtindo muito seu cantinho
    e já te seguindo deixo meu
    link caso queira conhecer meu blog
    bjss e parabéns

    vem conferir post de comprinhas no blog
    http://ana-paula-gligor-makes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita linda!!
      Beijos e vou lá sim :)

      Excluir

Obrigada pelo comentário.
Volte sempre.
Beijinhos, Pri

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!