DICA DE FILME : TED



Oi minhas lindas. Hoje é dia de dica de filme. O filme Ted, é um filme para adultos, bem adultos mesmo, então se vc quer assistir tire as crianças da sala e prepare-se para rir.
Conta a estória de um urso que ganhou vida através de um pedido de seu dono quando era criança, mas os anos se passaram e os dois continuaram grandes amigos, o problema é que nenhum dos dois evoluiram. Seu dono, John, vivido por Mark Wahlberg, apaixonado por sua namorada vivida por Mila Kunis, começa a ter problemas em seu relacionamento por causa da amizade do ursinho, e aí é confusão pura. Vale lembrar que o filme gerou algumas polêmicas aqui no Brasil porque Ted e seu John usam drogas em várias cenas do filme, então como eu já disse, "não é um filme para crianças e adolescentes!". Mas o filme é super engraçado e um pouco sem noção, eu gostei, mas não foi tão sensacional! Cá para nós, é um filme para homens!! kkkkkk

 

Assista ao trailer



Beijos
Priscila Nunes

4 comentários:

  1. Todo mundo falando desse filme, rs deve ser hilário demais, preciso assistir

    tem post novo no meu blog, passa lá

    http://madamelemes.blogspot.com.br/2012/11/agenda-de-shows-mes-de-novembro.html

    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Nossa AMEI seu blog tem produtinhos caros e baratinhos amei. Estou super afim de assistir esse filme, parece ser ótimo.
    http://guriadamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Volte sempre.
Beijinhos, Pri

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!