LINHA BIO-KERATINE NÉCTAR DO BRASIL.

Oi minhas lindas. Vocês sabem que estou testando os produtos da Néctar que é parceira daqui do blog e hoje eu vim falar pra vocês da linha de queratinização da marca, a Bio-Keratine.
Eu usei nos cabelos da minha prima que estava muito maltratado por conta de uma progressiva, que diga-se de passagem eu já falei aqui várias vezes que só serve para destruir os cabelos, que ela fez e precisava urgente de um tratamento.
O produto é maravilhoso!! O resultado foi perfeito. Reconstruiu os fios, ficou com um brilho enorme  e saudável. Além de ser super cheiroso.


São três produtos, os passos são bem simples e o resultado você confere!!!


Primeiro uma massagem com a massa repositora. O creme é bem conssistente, cheiroso e deixa os cabelos bem hidratados. 5 minutos em touca térmica ou de alumínio, depois enluvar e mais cinco minutos e enxaguar.


Esse sparay é para ser utilizado antes do gel, em todo o cabelo úmido. Pode ser utilizado normalmente antes de uma escovação também.


Esse gel é maravilhoso. Ele dá o toque especial no tratamento. Passei o gel, depois tirei o excesso com um pente fino, senão fica cheio de restos de produto nos cabelos, tipo caspas, e então eu sequei normalmente com o secador e por fim a prancha, 8 vezes em cada mecha.




E aí. Gostaram?!!
Beijos
Priscila Nunes

Deixe sua opinião

Obrigada pelo comentário.
Volte sempre.
Beijinhos, Pri

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!