Tranças, você escolhe como quer.

Tenho visto, principalmente no facebook, muitas tranças lindíssimas, elas estão em alta, e tem cada uma mais diferente que a outra. Algumas pessoas dizem que quebra os cabelos, outras dizem que não, mas a verdade é que elas são chiques e caem bem em qualquer ocasião, na minha opinião. No youtube tem vários tutoriais ensinando a fazer e eu vou aprender porque eu gosto de sair de trança, principalmente no calor.
Separei alguns tipos de tranças pra você escolher e se jogar no penteado.
   

Essa meio bagunçadinha dá pra usar no dia a dia não?!!


Assim eu acho tudo de bom, mas precisa ter cabelos bem compridos.

  
Super diferente, mas bem estilosa.

 
Desse jeito eu faço de vez em quando, fica lindo!!

  
Olha que romântico!! Achei muito fofas.

  
Esses são só alguns tipos, mas tem muito mais. 
Escolha a que mais combina com seu estilo e capricha!

Beijos
Priscila Nunes

Deixe sua opinião

Obrigada pelo comentário.
Volte sempre.
Beijinhos, Pri

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!