Saias plissadas.

Parece coisa do tempo das avós né, quando eu vi pela primeira vez foi o que eu pensei, mas então ela começou a se multiplicar pelas vitrines, pelas ruas, em vários tons e tecidos e aí eu me apaixonei, estou a procura de uma e eis que estava eu em uma loja daqui do Rio e uma senhora ao meu lado disse: "Nossa essas saias eu tinha quando era garota, elas voltaram ainda mais lindas, vou comprar uma. " E é verdade, elas vieram com tudo!
Algumas estão em modelo mullets , que eu achei super lindinha, principalmente para quem tem o quadril um pouco largo, porque disfarça, e também vi algumas blusas compridas com as barras plissadas que ficam perfeitas para usar com legging , enfim, longas curtas, coloridas ou não, escolha a sua e se joga, porque fica super feminina e linda!!
  

Comprida
Super elegante com o tom preto ou bem despojada quando for colorida.
  
Nos joelhos ficam com um ar bem comportado e romântico, são lindas!!


 
Mini saias e em couro, super moderno, eu amei.



Coloridas são perfeitas!!

  
E olha as mullets aí. Lindinhas né.

Vou comprar a minha e faço um look pra vocês.
Beijos
Priscila Nunes

Deixe sua opinião

Obrigada pelo comentário.
Volte sempre.
Beijinhos, Pri

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!