Tendência Neon, você usaria?

Olá meus amores, vamos conversar um pouquinho sobre moda!!  Essa nova tendência, confesso que não me agrada muito em roupas, mas tenho visto em algumas jaquetas, shorts e acho que dá até pra usar, mas enfim, tudo é questão de gosto né, eu vejo em algumas pessoas e acho lindo!!!
O neon foi muito usado nos anos 80, mas depois ficaram um pouquinho sumidas, ano passado algumas marcas de roupas apostaram em blusas como a ACR, mas nesse verão promete voltar com tudo!!
O neon vai invadir tudo mesmo! Roupas, acessórios, esmaltes, maquiagens e principalmente biquinis que dá um contraste maravilhoso no bronzeado!!




Em roupas.





           
Em acessórios.





     

Olha ele aí nos maxi colares que também vão continuar sendo usados.

             
Nas maquiagens .






Nos biquinis.

Dependendo de como usadas ,as cores ficam realmente incríveis.

Então aí vão algumas dicas para você usar o Neon.

Evite o exagero e deixe somente o neon sobressair no seu look.
Nos sapatos é uma ótima maneira de usar, com certeza eles estarão sobressaindo nas vitrines no verão.


Os acessórios também podem ser usados, mas sempre em um look mais neutro, neon com neon, sinceramente não fica bom.
                                         
Aposte em neon em numa peça do seu look, principalmente com o jeans lavado, fica muito bonito.

Mas se você é ousada e quer apostar na tendência então não se esqueça de não se preocupar com as caretas e os comentários de mal gosto e sinta-se bem usando o que você gosta, aposte em acessórios com cores neutras e seja feliz!!

  

E aí, gostaram?

Beijoss
Priscila Nunes

Deixe sua opinião

Obrigada pelo comentário.
Volte sempre.
Beijinhos, Pri

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!