Resenha linha Bio Reestruture da Néctar do Brasil.

Hoje eu vim contar pra vocês sobre essa linha de tratamento maravilhosa da Néctar que está salvando meus cabelos, eu falei dela no vídeo onde eu conto tudo sobre meus cabelos. Mas agora vim dar todos os detalhes.
A linha é composta por shampoo, creme de massagem e o finaliss, que é um leave in. São produtos maravilhosos.


Bio-Reestruture


Tratamento super intensivo dos fios ressecados e danificados.
A Linha Bio-Reestruture é um tratamento super intensivo dos fios quimicamente danificados. Nutre e restaura o córtex da fibra capilar, deixando os cabelos sedosos e maleáveis
SHAMPOO RECONSTRUTOR
Fortalece e revigora os fios, equilibrando o metabolismo capilar. Possui Frio-gel, que tem efeito anti-stress, proporcionando uma ação refrescante no couro cabeludo.

MÁSCARA RECONSTRUTORA
A Máscara Reconstrutora Néctar do Brasil é a 2ª etapa de um tratamento para os cabelos danificados quimicamente.

CONDICIONADOR RECONSTRUTOR
 Reestrutura e hidrata fechando as cutículas, deixando os cabelos desembaraçados e brilhantes.



  O shampoo é muito bom, concentrado, limpa profundamente os cabelos e não os deixa embaraçados como a maioria que nós usamos.



A máscara de tratamento tem uma consistencia incrível, com 15 minutos já temos o resultado.
 

Finaliss deixa os cabelos super macios e não é oleoso, foi ótimo para os meus cabelos, depois que seca fica muito sem muito volume e hidratado.

Resultado não podia ser outro senão cabelos macios, com muito brilho e super cheirosos, além de ficar bem mais liso!!
 


Criatura sem maquiagem rsrsrs.

Conheça mais sobre a Néctar - Site :  http://www.nectardobrasil.com.br/ 
                                                   Facebook : http://www.facebook.com/nectardobrazil  


Beijoss
Priscila Nunes

Deixe sua opinião

Obrigada pelo comentário.
Volte sempre.
Beijinhos, Pri

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!