Papo Cristão. Vamos ter bom ânimo para conquistar nossos objetivos.

Hoje eu vim trazer uma proposta diferente aqui para o blog, sei que nem todos os que lêem são cristãos mas essas palavras são para todo aquele que tem dificuldades em sua vida, eu tenho, quem não tem? Então todo domingo vou fazer essa tag aqui.



"Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. João 16:33"

Sabe aqueles dias em que você acorda e tudo está errado,  tudo coopera para que você se aborreça, e aí começamos a colocar defeito em tudo, eu detesto essa cafeteira que demora uma eternidade, esse sapato tinha que me machucar tanto, ai o ônibus demora, eu não aguento mais esse emprego, meu chefe é um mala, esses colegas são uns fofoqueiros e aff, que vida!!
Meu Deus tenha misericórdia de nossas vidas quando tudo está assim. Agora eu pergunto, custa ter um pouco mais de paciência? Respirar fundo e pensar, eu vou superar, tenho um dia inteiro pela frente, a cada dia que passa eu tenho menos tempo de vida então porque gastar esse tempo reclamando?
Se você não tem a melhor vida com certeza existe alguém querendo uma vida como a sua, eu também sou humana e penso em tudo que não posso ter, fico desapontada por não conseguir o que eu quero,mas respiro e penso que amanhã será melhor porque Deus está comigo. Se você não tem o emprego que sonhou mas precisa dele então se esforce para ganhar dinheiro e atingir seu objetivo, o que é o seu objetivo hoje? Um carro, uma casa melhor, um negócio próprio, estudar mais para conseguir um cargo melhor? Então olhe para o alvo e considere os tropeços como um teste para você chegar lá mais forte.Você vai conseguir. Você não gosta de andar de ônibus, respire e vá em frente porque só tem esse jeito hoje mais amanhã você estará de carro. Jesus suportou muito mais por todos nós, e existem pessoas por aí quetem dificuldades muito maiores. Você sabia que tem crianças que precisam andar quilômetros para poder chegar na escola e vão felizes e sem reclamar, muitas delas até sem café da manhã. É Deus, eu sou privilegiada!!
Bom ânimo, essa é a fórmula para esses dias!!
Amém

Essa música é de um filme chamado Desafiando o Gigante, é uma prova de que com perseverança e bom ânimo tudo vai adiante da melhor maneira.

  

Beijos
Priscila Nunes

2 comentários:

  1. hoje meu dia também tinha tudo pra terminar péssimo, mas depois que comecei a pensar positivo a coisa foi ficando boa!
    Beijos linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, tem dias q td é assim msm, não consigo nem respirar de tanta coisa errada. A gente só percebe o que tinha qd perde né.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Volte sempre.
Beijinhos, Pri

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!