Maquiagem azul e roxo!!

Olá meus amores!!
Tutorial de make no ar. Eu não sou maquiadora profissional, mas tenho feito cursos, me aperfeiçoado cada dia mais, então se houver alguma falha ignorem por favor!!







Lista de produtos usados.
Primer facial Archy
Base Ruby Rose
Pó compacto Avon Color Trend
Paleta de corretivos
Paleta de 88  cores
Paleta de 10 blushes
Paleta de sombras tango cor 01
Sombra iluminadora Felicitá roxa
Rímel incolor Avon
Rímel Avon Magnify preto
Batom Vinyx cor 13
Batom Natura faces
Delineador em gel preto


Beijoss
Priscila Nunes


7 comentários:

  1. oi flor! Não assisti o vídeo, a net tá mega lenta aqui..demora 1 hora p carregar-aff!
    Mas a make ta linda, amei a foto
    Bjokas

    www.coisasdethalitha.com

    ResponderExcluir
  2. adorei a make, bela combinação ;)

    Blog: DicasporDanielaCharleaux

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, que linda a make!! Já quero super fazer. Amei aqui e já estou seguindo!!

    Bjos:*

    bloghelenacampos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Volte sempre.
Beijinhos, Pri

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!