Comprinhas mais mimos Yes!

Olá minhas lindas o post agora é de comprinhas e alguns mimos que eu recebi da Fábia Ramona da Yes cosmetics daqui de Nilópolis.
Vamos lá....


Minhas pulseiras novas e meu cintinho de Carminha rsrsrs.


Base e lápis de olho marrom da Ruby Rose, a base é a cor n° 2. Cobertura ótima, tem um cheirinho muito agradável e não deixa a pele oleosa.


Meu mais novo batom da Vinyx, estou amando!!


Gliter dourado da Luis Yance.


Paletinha Tango com borboletinhas, linda!!!

Perfeita né gente!!
Depois eu faço resenha dela!!


A sombra foi mimo que ganhei da Ramona da Yes, lindíssima, super pigmentada na cor Light Brown, amei!!! Em breve resenha, e o novo iluminador da Yes, com embalagem tipo esmalte.

Agora assista ao vídeo!!!


Beijoss
Priscila Nunes

1 comentários:

  1. Bem que paleta mais linda.. As cores são divinais.. Gostei de tudo..

    Bjnhos**
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Volte sempre.
Beijinhos, Pri

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!