Limpeza de pele na Clínica Pró Corpo

Oi minhas lindas, essa semana eu fui fazer uma limpeza de pele na Clínica de Estética Pró Corpo que é parceira daqui do blog e fui super bem recebida, o atendimento foi nota 1000.



 A clínica aqui no Rio é em Ipanema, e é muito lindinha, as meninas que me atenderam são muito simpáticas e a Fernanda que foi quem fez o tratamento nem judiou muito de mim rsrsrs. Ela é uma fofa com mãos de fada, saí de lá me sentindo uma princesa, um luxo!!!!


Não reparem a cara vermelha e sem make. Amei gente!!!
A Clínica oferece vários tipos de tratamento e os valores são ótimos, eu me surpreendi e quero continuar o tratamento e também fazer depilação a laser.
Conheça mais a Clínica Pró Corpo:
 http://www.procorpoplastica.com.br/index.php
 http://www.facebook.com/procorpo

Gostaram?
Beijos
Priscila Nunes



Deixe sua opinião

Obrigada pelo comentário.
Volte sempre.
Beijinhos, Pri

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!