Mini Kit Clear Skin Professional AVON

Eu amo comprar produtinhos de beleza na AVON, mas sou mais fã das maquiagens, confesso que o único produto para a pele que eu uso é o gel de limpeza de pepino que esteve entre os meus favoritos de maio, mas resolvi arriscar neste kit, primeiro que achei bem prático para levar até na bolsa, depois porque é bom para testar, pois caso eu não gostasse não ia ficar estragando porque vem pouca quantidade, e o preço foi bem em conta.
É um kit de limpeza para a pele e hidratação, dá uma sensação de refrescância e eu achei que meu rosto fica bem macio ao longo do dia, gostei bastante.

O primeiro passo é um sabonete esfoliante com granuladinhos e bem cheiroso, deixa apele bem geladinha.



O segundo passo são os discos faciais tônico de limpeza. Só achei que vem muito pouco, somente 14, mas são bons.



O terceiro passo é uma loção facial, é um creme hidratante para finalizar o tratamento.



Não sei se ainda está no catálogo para comprar este mês mas paguei R$19,90 e eu gostei!


Beijoss
Priscila Nunes

1 comentários:

  1. Oii Pri
    este kit é muuuito bom, eu adoro e tenho ele em tamanho regular :)

    vem me visitar tbm
    http://lojabelezaecosmeticos.blogspot.com.br/2012/07/testei-creme-de-tratamento-noturno.html

    bjokas

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Volte sempre.
Beijinhos, Pri

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!