Creme Charming Gloss

Quem assistiu o vídeo de favoritos de junho sabe que eu ele foi o meu queridinho, porque é um creme ideal para cabelos oleosos, é um protetor térmico e eu uso com os cabelos úmidos e deixo secar naturalmente  e depois faço a prancha ou escovo. Notei que os meus cabelos ficaram mais brilhosos e durou levou mais tempo pra ficar oleoso, além de ser muito cheiroso, enfim foi um produto que valeu muito eu ter comprado.
Eu indico!!


Também comprei um spray fixador da Charming que eu adorei porque ele deixa um cheiro incrível nos cabelos e ajuda a fixar os penteados.



Esses produtos eu comprei em loja de cosméticos e foi numa média de R$ 10,00 cada.

Gostou?
Então deixe sua opinião!
Beijos
Priscila Nunes

4 comentários:

  1. eu nunk usei, ate pq fiquei com um certo receio por não conhecer ninguem q tenha usado e flado sobre o resultado dessa linha de cosmetico, agora com sua opiniao irei comprar e usar nos meu cabelos =a

    ResponderExcluir
  2. Oii Priscila
    nossa este creme parece ser ótimo mesmo, vou ver se compro pra testar, meu cabelo é bem oleoso...
    valeu pela dica :D

    vem me visitar também
    http://lojabelezaecosmeticos.blogspot.com.br
    bjokas

    ResponderExcluir
  3. Sempre ouvi falar mto bem da Charming, fiquei curiosa para testar o creme =D.

    Bjosss

    http://dedosdemocas.blogspot.com.br/2012/07/resenha-batom-dailus-up-kisses.html

    ResponderExcluir
  4. Que bom que a resenha foi útil pra vocês meninas!! Obrigada pelo carinho.
    Beijossss
    :g

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Volte sempre.
Beijinhos, Pri

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!