Tipos de traços de delineado!!!!

Eu particularmente adoro delineador nos olhos. Separei alguns tipos de delineados para você que também curte essa opção!!



Foto: Qual é o seu?




Agora alguns tipos de delineadores para você fazer o seu traço perfeito!






1- Delineador em lápis- Ideal para quem está começando pois é mais firme.
2- Delineador líquido- Eu sou fã, mas ele borra bastante então tem que ser com calma, se for passar em cima da hora de sair, desista!!
3- Delineador em caneta- ele dá um traço preciso em com firmeza, é ótimo.
4- Delineador em pó- com certeza, estranho né, pode ser usado como sombra, e você tem que ter bastante prática com o pincel.
5- Delineador em gel- ele é passado com um pincel e´specífico para isso e você vai precisar de boa coordenação motora, mas ele é bem pigmentado então dura bastante!! Vale arriscar!!

E agora é só escolher o seu traço e seu delineador e mandar ver na make!!!

Gostou? Então comenta!!
Beijosss
Priscila Nunes

2 comentários:

  1. Eu nunca aprendo a usar isso direito. Nunca fica perfeito rs
    Tem novidade no meu blog, passa lá!
    bjs e ótima sexta
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. É bem complicadinho mesmo, mas eu gosto!! :n

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Volte sempre.
Beijinhos, Pri

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!