Presentinhos do Dia dos Namorados

É, nesta terça foi um dia muito especial!! Sou casada mas como o casamento é um namoro eterno eu ganhei essas fofuras do maridão.

Isto não é uma propaganda da loja tá meninas, eu ganhei os presentes e foram comprados numa das lojas da marca que tem aqui em Nova Iguaçu. Eu tenho algumas acessórios de lá porque são de ótima qualidade.
Eu amei, são semi jóias com garantia e lindíssimas do jeito que eu gosto!!
Marido tem bom gosto né.
O anel e o cordão foram são da loja Mapa da Mina!! Querem saber mais sobre a loja, acessem aqui !

Beijosss
Priscila Nunes

1 comentários:

  1. Que fofo Pri parabéns !
    http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/2012/06/ganhei-e-nao-recebi-ainda.html

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Volte sempre.
Beijinhos, Pri

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!