Loja Safira Beauty!! Lojinha da Faffela.

Oi meninas lindas!!! A algum tempo que eu sou fã do blog da linda Faffela, sempre leio e amo!! Ela está sempre na minha lista de blogs.
Para quem não conhece o blog dela acesse aqui e confira. E quem já acompanha sabe que ela está com uma lojinha muito legal, com produtinhos que você não encontra aqui no Brasil, mas que você, tipo, precisa!!! Inclusive tem os produtos maravilhosos da Aussie (veja aqui) para os cabelos, que eu estou louca para comprar!!
A loja Safira Beauty tem vários tipos de produtos, Nyx, Maybelline, e muitos outros para corpo, olhos, cabelos, e ainda tem um precinho muito bom, pode acreditar, eu pesquisei alguns que estou desejando e na loja Safira o preço está bem mais em conta.
Aussie 3 minute miracle (moist)  Silicon Mix Bambu Nutritive Hair Treatment (225g) EOS lipbalm orgânico Máscara Great Lash Lots of Lashes Mini paleta de 10 cores LA Colors Warm

Confiram os preços aqui.
O banner está aqui na lateral do blog!!


Beijosss
Priscila Nunes

1 comentários:

  1. Ah tempos procuro essa máscara silicon Mix... =D

    Ah, te convido pra participar do concurso lá no blog, o prêmio é um kit maravilhoso! Passa lá..

    http://cahbeleira.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Volte sempre.
Beijinhos, Pri

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!