Linha Colortrend AVON de cara nova.

Oi amores!! Hoje eu vim falar de uma quase novidade, porque acho que todos tem acompanhado os comerciais anunciando a nova linha de maquiagens AVON Colortrend. Ela está fofa, branquinha, um alguns produtos um pouco parecidos com os da Nyx, e as sombras estão arrasando!!
A linha dispõe de mais de 100 cores para você combinar e criar seu look.

Base em bastãoPó CompactoBatom Hidratante
CelesteLápis SombraMáscara Alongadora






Lindinhos né gente!!! A primeira é a base me bastão que eu fiz resenha aqui no blog, pena que ainda não era com essa embalagem.
Agora a linha AVON Colortrend tem um site só dela acesse aqui e confira! Neste site, quatro amigas estão fazendo looks com as maquiagens ao vivo em um quarto, tipo um reality, já tem várias makes legais. E mais, a AVON está fazendo um concurso chamado AS ELEITAS, onde você faz uma make bem legal e pode concorrer a preêmio e até uma viagem internacional, já pensou!! Confiram aqui no blog da AVON.

Eu vou participar.
E você, vai lá conferir!!
Super beijosss
Priscila Nunes


Esse post não é um publipost, já que eu não tenho nenhum vínculo com a AVON, é apenas informativo.

2 comentários:

  1. eu achei linda demais muito fofa as embalagens e as makes lindas avon arrasando mais uma vez http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Volte sempre.
Beijinhos, Pri

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!