Favoritos de Maio!!!

Primeira vez que eu faço favoritos aqui e espero que vocês gostem.




Vamos aos produtinhos:
1- AVON care pepino gel. Ele é um gel facial de limpeza, eu amo usar ele, porque minha pele é oleosa e ele diminui a oleosidade e deixa sensação refrescante no rosto. Lavo o rosto com ele todos os dias.
2- Água perfumada EXOTIC LOVE da Florence. Esse perfume é uma delícia, eu recebi ele da FLORENCE COSMÈTICOS  e já até mostrei ele aqui no blog. Não desgrudo mais, amei.
3- Creme para mãos e pés da Indafarma. Também já falei dele aqui no blog, ele já está quase acabando porque ele foi ótimo para os meus pés que estavam ressecados.
4-  Creme hidratante corporal Origem de frutas vermelhas. Esse hidratante é tudo de bom, ele deixa apele macia demais, tem um cheiro muiiiiito gostoso e é bem baratinho. Já fiz resenha dele aqui no blog.
5- Bloqueador solar da L'ORÉAL, fator 30. Sempre uso pois ele não é oleoso e tem um cheirinho maravilhoso, perfumadinho sabe.
6- Fluido Ultra Restaurador de Pontas AVON Advance Techniques. Para as pontas do cabelo não tem nada melhor pois ele não é muito oleoso e não deixa o cabelo com aspecto de melado, e dura muito tempo também, uma gotinha já é o suficiente.
7- Delineador de olhos da Jasmyne. Ele foi bem baratinho então não é "aquele produto" mas eu uso ele no dia a dia e eu gosto muito porque ele não sai fácil a cor é bem viva, mas como eu uso muito o pincel dele já está todo ruim, rsrsrs.
8- Batom Ruby Rose. Acho que esse foi o melhor investimento baratinho que eu já fiz, como eu já contei aqui no blog em uma resenha, ele é macio, a cor é linda e tem um cheirinho muito bom, além da embalagem ser muito lindinha. Uso ele sempre!!
9- Esmalte New York da AH. Já fiz esmalte da vez aqui com ele, ele é super lindo e além do mais o esmalte demora para descascar, ele fixa bem na unha, foi bem difícil de sair confesso rsrsrsrs, mas ele é meu esmalte queridinho!!!
10- Lápis de olhos da AVON preto. Desculpem meninas mas eu não sei bem qual lápis da AVON é porque de tanto eu usar e carregar ele na bolsa o nome já até saiu, rsrsrs, mas ele é muito bem pigmentado, não sai fácil e ainda vem com uma esponjinha na outra ponta para esfumar. Amei!!!
11- Rímel Maybelline. Esse eu acho que é o queridinho de muitas, já tá tão usado que saiu até o nome, mas é o meu predileto para usar no dia a dia.
12- Rímel incolor da AVON Color Trend. Eu uso para pentear a sobrancelha e acho que dá um efeito legal.
13- Sombra Fenzza. Já fiz resenha dela aqui no blog, ela é uma das minhas prediletas porque tem uma cor linda, fixa bem e serve também como iluminadora. Efeito incrível!!

Bom meninas, é isso.
Qualquer dúvida ou sugestão, comentem!
Super beijosssss
Priscila Nunes

4 comentários:

  1. eita que é coisa!!
    kkkk
    por isso que vc sempre tá linda!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda... Parabéns pelo blog! É lindo! Estou te seguindo!
    Entra no meu pra conhecer, me segue se gostar! http://ilove-make.blogspot.com/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Também estou preparando minha lista de favoritos de maio e temos um produto em comum...o creme de mãos e pés da Indafarma! Maravilhoso mesmo!

    Beijos.

    Kika/Acessarte.

    www.blogacessarte.blogspot.com
    www.acessarte.com (loja virtual)

    ResponderExcluir
  4. Eu amo os esmaltes da Ana Hickman!

    Beijos,

    Love Makeup
    http://ilove-make.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/pages/Love-Makeup/178592052251993

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Volte sempre.
Beijinhos, Pri

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!