Eu testei primer Archy.

Oi minhas lindas!!
Hoje eu vim aqui pra falar sobre um produtinho que eu comprei e amei!!
Ainda não tinha testado nenhum produto Archy mas resolvi testar. O primer é bom, deixa apele bem macia, bem clarinha, o cheiro é bem suave, a testura é leve e deixou minha pele bem sequinha, sem oleosidade, adoro!!!
Na verdade eu usei algumas vezes já, gostei mas como eu tenho os poros bastante dilatados acho que ele não escondeu muito mesmo passando base e pó depois, eu já testei o primer da Contém 1 g e achei que ele foi mais eficaz, mas de qualquer maneira para quem não tem esse problema com os poros ele pode ser uma opção muito boa!!






Beijosss
Priscila Nunes

Deixe sua opinião

Obrigada pelo comentário.
Volte sempre.
Beijinhos, Pri

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!