Calça Legging, eu tenho e uso.

É verdade que esse tipo de calça gera muitas opiniões diferentes, muitos gostam, outros odeiam, outros acham ridículas, enfim, eu amo!! Tenho algumas, acho super confortável e sabendo combinar ela é uma peça coringa no seu armário. É claro que nem todo mundo é igual, seu corpo não é iagual ao da amiga e provavelmente não vai ficar daquele mesmo jeito quando você usar, mas todos nós temos um bom senso e quando nos olhamos no espelho sabemos o que nos cai realmente bem ou não.
As leggings mais brilhosas e claras não ficam bem para quem tem as pernas mais grossas, elas engrossam mais ainda as pernas, as escuras são melhores nesse caso. Já as estampas grandes ajudam são boas para quem tem as pernas mais finas, elas ajudam a tornear.
Nem preciso dizer que essas calças são usadas com blusas mais compridas, mais larguinhas ou vestidos, é, porque senão vai ficar com uma aparencia vulgar.
São perfeitas para usar com sapatilhas, que estão super em alta, ou se vc quiser ir para uma balada, uma festa, também pode combinar com um salto, e até com botas fica lindo!!!


Eu tenho algumas, procuro usar sempre com bom senso, porque alguns tecidos são um pouco transparentes e aí não dá né.
Coloquei elas dobradinhas tá meninas. Essas duas tem o tecido um pouco fino, ficam um pouco transparentes mas eu acho elas super confortáveis. Comprei na Sai de Baixo por R$ 11,00 cada.
Essa na verdade eu ganhei então não sei quanto custou, mas ela é brilhosa, fica muito legal pra usar à noite com um salto, uma das minhas prediletas.
Essa é tipo jeans, mas não é tá gente, como o pano é bem escuro ela não fica transparente e nem marca muito. Não lembro nem onde eu comprei, já faz um tempinho que eu tenho.
Essa é a minha favorita, ela é preta, o pano é grosso, e fica muito bem em mim, ganhei no dia das mães, foi R$ 30,00.

A calça é aquela preta, a blusa é da ACR Fashion .

A sapatilha é da Melissa, é bem antiga mas eu adoro ela, é confortável e combina com tudo. Não sou fã de sapatos da Melissa mas esse eu aprovei.
Super beijosss
Priscila Nunes

4 comentários:

  1. Nossa amei,são lindas

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pri, adorei seu blog e já estou seguindo aqui e no face!
    Quando puder, conheça o meu. http://umaaumablog.blogspot.com.br/

    Beijocas
    Chris Castro

    ResponderExcluir
  3. Eu não tenho calça legging, :/
    Acho que tenho as pernas muito fininhas pra usar. hihi


    Beijos!
    Blog|Fã Page|Twitter

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Volte sempre.
Beijinhos, Pri

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!