American Idols, na reta final!!!

Oi meninas!! Quem me conhece a algum tempo sabe que eu amo música, não só cristãs, mas de todos os estilos, principalmente romântica!!
Música faz bem pra alma, pros ouvidos, pra tudo. Eu assisto quase todos os programas de música que eu posso. O que tem me conquistado é a temporada do American Idol deste ano, já está na reta final, faltam 4 dias pra acabar, que pena, já estou com saudades. Foram vários cantores maravilhosos, cada um que saia eu ficava com o coração a mão, chorava e tudo, rsrsrs, eu sou muito emotiva. Agora só restam 2, uma das minhas favoritas, infelizmente já saiu, mas os que estão na final, realmente são os melhores.
Os jurados são muito queridos, Randy Jackson, Jennifer Lopez e Steven Tyler.


Os três finalistas eram Phillip Phllips, Jessica Sanchez e Joshua Ledet. Arrasam mesmo!!!
Top 3 do American Idol 2012


Jessica tem somente 16 aninhos, mas meu Deus, ela tem algo diferente, canta muito!!! Assista o vídeo.
O Joshua é a melhor voz, é perfeito sempre que ele canta, a disputa é grande!!
E o Phillip é diferente, é um artista com personalidade, ele canta músicas estranhas, não muito conhecidas mas sempre é um show!!
São demais mesmo né!!!
Agora a minha favorita, que saiu no penúltimo programa, mas foi uma heroína, resistiu bravamente, enfrentando os menos votados quase todas as últimas semanas é a Hollie Cavanagh, ela canta o tipo de músicas que eu realmente amo, sempre esperava a apresentação dela.

Essa foi a melhor apresentação dela. Emocionou memo.
Mas nesta quinta feira aconteceu a eliminação de mais um, e agora já temos os dois finalistas!!
Jessica e Phillip, na verdade, eu achei que seria o Joshua, ele merecia, mas os outros também vão fazer um ótimo Gran Finale.
Para quem quiser acompanhar, aqui no Brasil ainda vai passar o Top 3 na segunda e terça feira às 21:00 hs no canal Sony. E a final, será ao vivo na quarta feira dia 23/05. Aproveitem! Eu vou esperar ansiosamente.
Super beijosss
Priscila Nunes

2 comentários:

  1. Na super torcida pelo Phillip!
    ele canta muiiiiiiiiiiiiiiito !
    amo amo amo

    xoxo, Lari ^^
    http://olhacomoeufaco.blogspot.com.br/2012/05/adoro-jessie-j.html

    ResponderExcluir
  2. Ah revoltei, eu acho que a Jéssica merecia muito mais ... mas enfim, ganhar o American Idol nem sempre é o mais importante. Espero que alguma gravadora a contrate !
    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Volte sempre.
Beijinhos, Pri

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!