Novidades Revlon na Bora Colega!!!

Oi minhas lindas.  Tô aqui pra falar de novidades!!
Vocês já conhecem a linha Orofluido da Revlon?! Se não conhecem vou apresentar agora!!!
Eu ainda não usei, e nem estou podendo utilizar muitos produtos no meu cabelo, por causa dos danos causados pela progressiva que fiz, como eu já havia comentado aqui, mas parece que ele é o concorrente do moroccanoil, pelas resenhas que pesquisei, ele é um óleo para o tratamento dos cabelos a base de óleo de argan também, mas com outras composições, e é absorvido pelos cabelos no momento em que você o aplica sem deixar os fios oleosos, super cheiroso e está conquistando a preferência de todas.
Vejam a formulação:

Óleo de Argan: rico em vitamina E, fortalece os fios, deixando-os leves e sedosos.

Óleo de Cípero: contém ácidos graxos insaturados e um elevado nível de tocoferóis, que protege o cabelo de radicais livres e oxidação.

Linho do Mediterrâneo: sela as cutículas e elimina o frizz, dando brilho e proteção contra agressões do meio ambiente.


Gostou?


Então aproveita porque nesse mês de maio a loja Bora Colega está com uma promoção ótima deste produto. Confira!!

E se você comprar pelo email, dizendo que é leitora do Diário de Beleza Pri ainda ganha 5% de desconto.
Corre lá e aproveita.
Super beijos 
Priscila Nunes

2 comentários:

  1. deve ser uma maravilha mas o valor assusta um pouco bjocas um ótimo feriado a você http://mulhervaidosacom.blogspot.com/2012/04/o-ouro-do-marrocos-oleo-de-argan.html

    ResponderExcluir
  2. Olá!! Adorei seu blog e já virei seguidora, também quero te convidar para conhecer o meu cantinho e se gostar me siga, vou adorar receber as suas visitas.. Beijão ♥

    www.todacharmosa.com
    @pathyamorinha

    Se tiver um tempinho curta a fanpage do blog no facebook: www.facebook.com/blogtodacharmosa

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Volte sempre.
Beijinhos, Pri

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!