Sapatilhas Metal color block, fica linda com qualquer roupa!!

Hoje, andando aqui perto de casa, observei uma mulher que passou por mim, uma senhora já de alguns trinta e poucos anos, mas achei o visu dela simplesmente lindo e descolado. Ela estava com uma marquinha de biquini, parece que tem aproveitado bastante a praia ou piscina, uma blusa amarela soltinha, um shortinho jeans claro e uma linda sapatilha metal prata, infelizmente eu não tive como fotografar pra vocês, mas acreditem ficou super fashion, então separei para vocês alguns looks que podem ser utilizados com essas sapatilhas










Esta serve tanto para o primeiro, quanto para o terceiro look, não acha?










O que você acha dessa com o quarto look? Humm, legal!











Essa é um sonho e na minha opinião combina com qualquer visual, mas é mais perfeito para o segundo, concorda?








Essa coloridinha também é super fofa para vários looks.



Metal color bock está em alta, você pode criar seu próprio look, brincando com as cores, com os acessórios e principalmente combinando com um sapato maravilhoso!!
Sabe onde você encontra esses sapatos lindos?!
Na loja Sapatos e Makes, usando o cupom do blog você ainda ganha um brinde lindo!

http://loja.sapatosemakes.com.br/

2 comentários:

  1. axo bem confortavel essas sapatilhas.
    mais nao tenho..=\
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho algumas, as sapatilhas estão cada vez mais bonitas. Não entendo porque algumas causam desconforto na parte de trás. Os fabricantes precisam inovar. bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Volte sempre.
Beijinhos, Pri

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!